Após maratona de 21 shows no carnaval, integrantes da Banda Grafith curtem férias nos Estados Unidos

Após um intenso Carnaval com 21 shows em diversas cidades, os principais integrantes da Banda Grafith embarcaram para os Estados Unidos para um período de descanso. 

Foto da banda nas redes sociais

O grupo, que é um dos mais queridos do Rio Grande do Norte, aproveita a pausa para recarregar as energias antes da agenda de apresentações em 2025. Nas redes sociais, os músicos compartilharam registros da viagem, mostrando momentos de lazer e diversão.