Após um intenso Carnaval com 21 shows em diversas cidades, os principais integrantes da Banda Grafith embarcaram para os Estados Unidos para um período de descanso.
O grupo, que é um dos mais queridos do Rio Grande do Norte, aproveita a pausa para recarregar as energias antes da agenda de apresentações em 2025. Nas redes sociais, os músicos compartilharam registros da viagem, mostrando momentos de lazer e diversão.
