Na tarde dessa quinta-feira (9) a Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social realizou no Clube de Idosos um encontro entre as servidoras que prestaram serviço na temporada momesca do município.
As servidoras trabalharam durante os quatro dias de carnaval realizando o almoço e ofertando assistência a equipe de batalhão da polícia que ficaram durante a temporada na cidade.
"Tenho gratidão a todas vocês pelo trabalho realizado durante esses dias, e esse momento é para reconhecer o esforço de cada uma pelo empenho e dedicação" Conclui a Secretária da SEMTHAS Kelly Teodósio.
Com entrega de certificados e lembranças, o evento contou com a presença da Secretária da SEMTHAS Kelly Teodósio e a primeira-dama e Secretária de Saúde Terezinha Menezes.