Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Macau reuniu todas as vereadoras e servidoras na manhã dessa quarta-feira (8), para um café manhã comemorativo.
O momento contou com a participação do prefeito Dr. Zé Antônio e a primeira-dama Terezinha Menezes, onde prestaram homenagens e entrega de lembranças.
Em seu discurso, o presidente Robson Kelly ressaltou o quanto o trabalho desenvolvido é importante em meio a sociedade: “A mulher tem um papel fundamental na sociedade e no crescimento do município. Por isso, parabenizo a todas não só pelo Dia Internacional da Mulher, e sim, por todos os dias”, frisou.
O café da manhã servido após as homenagens, encerrou as comemorações da semana da mulher, e contou com a participação de todas os servidoras da casa.