Acompanhe abaixo os descasos feitos pela governadora do estado que prefere manter a sua militância política do que pensar no povo sofredor do RN, que ainda não sabe para que ela veio.
Caos na saúde;
Fechamento do hospital de Canguaretama;
Governo não aplica o mínimo constitucional em saúde;
Fechamento do Ruy Pereira, suspensão de cirurgias no Hospital Dioclecio Marques em Parnamirim;
Caos no Hospital Tarcísio maia;
Hospitais Regionais do RN não atendem urgência e Emergência e a PB sim;
Suspensão de cirurgias eletivas;
Caos no Hospital Clovis Sarinha faz governo transferir pacientes para o hospital Joao Machado sem qualquer estrutura;
Suspensão da parceria com o hospital Varela Santiago prejudica as crianças;
Cooperativa suspende atividades;
Inexistência de plano de curto, médio e longo prazo para Saúde Pública.
Para governadora mais importante é Lula Livre do que nosso povo que sofre e agoniza, pela péssima saúde oferecida pelo seu governo. PT saudações...
