Diretório Estadual do PSL foi depredado nesse último domingo
Vândalos participantes da Marcha,LGBT, liderada pela Governadora, do RN, Fatima Bezerra, depredaram o Diretório Estadual do PSL, localizado na Avenida Salgado Filho, nesse Domingo, 27/10/2019, durante o deslocamento entre o Midway e a Arena das Dunas.
A Governadora, no deslocamento, em cima do Trio, discriminava a intolerância e o discurso de ódio sempre atribuído ao Nosso Presidente,Bolsonaro , Nosso Partido,PSL, e a Direita em Geral.
Fato é que a sede do "PSL" foi depredada . É essa a "democracia" que eles praticam?


