A Escola Maura Bezerra ainda se encontra sem aula e representas vão ao MP











Nesta manhã de terça-feira pais, alunos,  professores e representante do sindicato, se reuniram no ministério público para denunciar a falta de aula na escola Maura Bezerra. por falta de pessoas de apoio.





Isso já vem acontecendo com frequência e dessa vez a população foi reivindicar seus direitos.