O prefeito de Guamaré, Hélio Willamy, foi vítima de uma agressão física na noite deste sábado (26), em uma via pública do município. O ato, praticado por um opositor político e testemunhado por diversas pessoas, causou forte indignação na população e ampla manifestação de apoio ao gestor.
“Em 25 anos na política partidária de Guamaré, sempre respeitei meus adversários. Com surpresa, fui hoje vítima de uma agressão física por parte de um opositor. Quem conhece Hélio de Mundinho sabe a política que fazemos no dia a dia: no diálogo, no respeito às diferenças ideológicas, ouvindo o cidadão e buscando sempre o melhor para quem acredita em uma Guamaré cada vez maior”, afirmou o prefeito.
A administração municipal repudiou o episódio e informou que já foram adotadas as medidas cabíveis na esfera judicial e de segurança pública, reforçando o compromisso com a proteção de todos.
Hélio Willamy agradeceu pelas inúmeras mensagens de solidariedade recebidas ao longo da noite. “Somente juntos somos capazes de construir uma cidade de paz e com prosperidade para todos”, destacou.
A Prefeitura de Guamaré reafirma sua defesa da democracia, do respeito e da convivência pacífica entre todos os cidadãos.
