Depois de dois anos sem carnaval devido as restrições da pandemia, o município deu o ponta pé inicial a programação momesca nesta semana. E na manhã dessa sexta-feira (17) véspera de carnaval, a escola CEIMH realizou um grande arrastão com os estudantes da escola percorrendo as principais ruas da cidade com o tradicional banho de carro pipa.
A concentração se iniciou na escola, após aconteceu o concurso da melhor fantasia e logo em seguida arrastão com o paredão Agora Deu e Dj Jari. Confira abaixo as fotos.